A Agenda Acadêmica da UFF está se aproximando e a Biblioteca da Escola de Enfermagem realizará a sessão de cinema “Cine BENF”..🎬 O filme apresentado será “A História de Florence Nightingale”, que conta sobre a vida e a história da precursora da Enfermagem Moderna, a enfermeira inglesa que ganhou destaque pela atuação pioneira no cuidado a feridos em batalhas, durante a Guerra da Crimeia. Recebeu o apelido de “A Dama da Lâmpada”, do jornal The Times, de Londres, por percorrer todas as enfermarias durante a noite com uma lanterna na mão. Fundou a primeira Escola de Enfermagem da Inglaterra no Hospital Saint Thomas, em Londres.

A atividade acontecerá no dia 20 de outubro de 2022, em duas sessões, às 11h e 14h. Inscrições em um dos links abaixo 👇 Escolha o horário de sua preferência!.

➡️11h: www.agendaacademica.uff.br/inscricao/?id=5858

➡️14h: www.agendaacademica.uff.br/inscricao/?id=5860