Lançamento de Livros
Diretrizes para Lançamento de Livros
1. Dos pedidos de lançamento:
1.1 O(s) autor(es)/organizador(es) interessados em lançar livros durante o Jubileu de Carvalho da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa – 80 anos; XXVI Semana Cientifica da EEAAC; II Encontro Internacional de Cooperação Técnico-Científica; 15 anos do Programa Acadêmico em Ciências do Cuidado em Saúde; 30 anos da Biblioteca Profa. Jane da Fonseca Proença, devem preencher o formulário de pedido de lançamento no link que estará disponível no site do evento, (https://eeaac.uff.br/80-anos/), a partir do dia 11 de setembro de 2024
1.2 Prazo máximo para envio do formulário: 05/10/2024.
1.3 Não serão aceitos pedidos fora do prazo.
1.4 Os pedidos serão analisados pela comissão científica e o aceite será informado até o dia 10 de outubro de 2024, para o e-mail indicado na ficha.
2. Critérios para lançamento de livros:
2.1 O(s) autor(es)/ organizador(es) que apresentará (ão) a obra deverá(ão) estar inscrito(s) no evento;
3. Do Lançamento:
3.1 O local do lançamento será anunciado brevemente.
3.2 O(a) autor(a) terá a sua disposição: 01 mesa com 02 cadeiras fornecida pelo evento.
3.3 É permitida a colocação de 01 banner do livro, no momento do lançamento, sendo de inteira responsabilidade do(a) autor(a) a criação, impressão, colocação e retirada logo após a finalização do tempo destinado.
3.4 O(a) autor(a), deverá estar presente no dia e horário informado pela comissão científica, possibilitando desta maneira, a interação com o público presente, indicando as possibilidades de compra do livro;
3.5 É de responsabilidade do(a) autor(a) observar atentamente o horário de início e fim para o lançamento, não sendo permitidos atrasos.
3.6 A indicação da data e horário do lançamento ficará a cargo da comissão científica e serão informados por e-mail, não havendo possibilidade de troca, transferência ou adiamento por parte do(s) autor(es)/organizador(es);
3.7 O não comparecimento na data e horário, indicado pela comissão científica, acarretará em desistência por parte do(s) autor(es)/organizador(es), não cabendo solicitação nova data ou horário.
3.8 A agenda dos lançamentos aprovados será divulgada no site oficial do evento.
4. Da divulgação do Lançamento
4.1 Após a aceite do lançamento, o(s) autor(es)/organizador(es) ou editora terá o direito de enviar 01 arte no formato 1080 x 1080 png, para divulgação nas redes sociais para o e-mail: suporte@cespesquisa.com.
4.2 O conteúdo da arte deve conter, única e exclusivamente, informações sobre a obra que será lançada durante o evento.
4.3 A arte deverá ser enviada pronta para uso, impreterivelmente, até o dia 11/10/2024.