No próximo dia 29 de maio de 2020, 6ªf, às 17h, teremos um encontro confirmado com as enfermeiras obstétricas Marcele Zveiter e Inaiá Mattos (link para acesso: http://meet.google.com/zum-mzey-qvp).

A live organizada pelo “Grupo de Pesquisa Maternidade: Saúde da Mulher e da Criança – EEAAC-UFF” em parceria com o projeto “Lives da EEAAC”, idealizado pela direção da Escola, oportunizará reflexões sobre a continuidade de vínculo entre gestantes e enfermeiras do pré-natal ao puerpério em tempos de isolamento social.

Convidamos você a participar desse encontro que, além de disponibilizar certificado pela sua participação, fortalecerá seu aprendizado que poderá ser útil para seu exercício profissional no século XXI. Para antecipar reflexões e questionamentos compartilhamos: Como enfermeiras(os) podem manter vinculo com gestantes durante o pré-natal e puerpério em tempos de isolamento social? Enfermeiras(os) obstétricas(os) têm utilizado recursos digitais para instrumentalizar suas práticas profissionais no Brasil?

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdAruzqgi9iaeglQRc3zsACcPMZPRkSOGgG97DaDiJ88VsuEg/viewform?usp=sf_link

Traduzir