Programação por data

19 de outubro

15 DE OUTUBRO

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos, no Espaço Reserva Cultural de Niterói

Avenida Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos. Niterói, RJ.

Sessão sociocultural em comemoração aos 80 anos da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa/Abertura da XXVI Semana Cientifica da EEAAC/ II Encontro Internacional de Cooperação Técnico-Científica/ 15 anos do PACCS / 30 anos da Biblioteca Profa. Jane da Fonseca Proença.

18h – Acolhimento aos convidados

Apresentação do quarteto de cordas da UFF

18h30min – Abertura oficial pelo Magnífico Reitor da UFF – Professor Antônio Claudio Lucas da Nóbrega.

18h40min – Mensagem de boas vindas pelo Diretor da Escola de Enfermagem Professor Enéas Rangel Teixeira.

18h50min – Breve manifestação de felicitações pelas autoridades presentes.

19h – Lançamento do Carimbo e Selo Comemorativo dos 80 anos da EEAAC. – Prof. Enéas Rangel Teixeira – Diretor da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa.

19h15min – Cerimônia da Lâmpada: O simbolismo de uma profissão

19h30min – 80 anos da EEAAC/UFF: percurso histórico na sociedade fluminense.

20h – Conferência Magna: A formação emancipatória de qualidade na Graduação e na Pós-Graduação para transformação das práticas de cuidados para a saúde global.

21h – Confraternização ao som do piano bar

Traduzir